O taxista Alexsandro Leonardo de Carvalho foi preso em flagrante, na noite de terça-feira (24), em Marabá, sudeste paraense, acusado de manter relações sexuais com uma garota de 12 anos.

Policiais militares faziam ronda na rodovia PA-150, no núcleo Morada Nova, quando viram uma mulher sendo jogada para fora de um táxi. Os militares, então, foram atrás do carro.

Os policiais sinalizaram indicando que o condutor do veículo parasse o automóvel, mas o taxista fugiu, pegando a rodovia BR-222, sentido Marabá.

Os policiais pediram apoio à guarnição do Núcleo São Félix, que conseguiu abordar o veículo. Segundo os policiais, o suspeito se recusou a sair do veículo, e foi preciso usarem força para retirá-lo para fora do automóvel.

No momento em que estava ocorrendo a abordagem, chegou um primo da menina de 12 anos e contou que o taxista vinha abusando dela.

Em razão das acusações, os militares foram à casa da jovem, em Morada Nova. Lá, a menina confirmou que havia mantido relação sexual com o acusado anteriormente e naquele dia.

A adolescente contou ainda que a tia flagrou o ato sexual no interior do veículo, pois no exato momento da relação chegou ao local e abriu a porta do veículo. Diante da situação, todos foram conduzidos para a Seccional. Alexsandro Leonardo de Carvalho foi autuado por estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça.

(Alessandra Gonçalves/Diário do Pará em Marabá)

MAIS ACESSADAS