Silvano Carlos Reis Lima, 42 anos, foi assassinado, na tarde de ontem. O crime aconteceu na rua Sinap, esquina com a passagem União, no bairro do Atalaia, em Ananindeua.

Segundo policiais civis, a vítima estava em sua motocicleta e parou para atender uma ligação. Nesse momento, um homem chegou numa outra motocicleta, que estava sem placa, e sacou uma arma de fogo e atirou nele.

O homem caiu no chão com parte de sua motocicleta por cima de suas pernas e ainda agonizava. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada pelos familiares da vítima. No entanto, quando chegou no local do crime, Silvano Carlos Reis Lima já não tinha resistido aos ferimentos.

Em relação ao homicídio, a Polícia não encontrou informações que ajudassem a saber a motivação do crime e a identidade do assassino. Um inquérito policial foi instaurado para que essas questões sejam elucidadas.

Os peritos criminais, do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves, confirmaram que Silvano Carlos foi morto com apenas um disparo, que o acertou no pescoço

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS