Dois assaltantes morreram baleados após cometerem uma série de assaltos no município de Breves, no arquipélago do Marajó, no Pará. Eles foram atingidos após tentarem assaltar um policial a paisana, que reagiu ao crime.

Segundo a polícia, Manoel Alves dos Santos Neto, de 21 anos, e Paulo Correa Barbosa, de 20, assaltaram uma vítima e roubaram a motocicleta que conduzia.

De posse do veículo, os dois saíram pelas ruas, na madrugada desta quinta-feira (23), onde realizaram outros roubos, até tentarem assaltar um policial à paisana que estava na companhia de um amigo.

Ao revidar a agressão, o policial ainda viu os assaltantes empreenderem fuga após uma troca de tiros e acionou uma guarnição. A cerca de 600 metros do local, os dois estavam caídos feridos.

Assaltantes usavam um terçado e um revólver calibre 32. A arma tinha três munições deflagradas (Fotos: Marcos Onias/Diário do Pará)

Após terem sido encaminhados para um hospital foi constatado que ambos não resistiram aos ferimentos e morreram.

Uma vítima compareceu à delegacia onde informou ter sido assaltada por Manoel e Paulo, conhecidos na área pelos apelidos Smigol e Rato.

(Com informações de Marcos Onias/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS