Jonas de Souza Sampaio, vulgo “Cabeludo”, de 19 anos, foi executado na madrugada desta sexta-feira (7) ao sair de uma festa em uma casa de show localizada na avenida Senador Lemos, em Belém.

A vítima caminhada até o local onde havia deixado sua motocicleta estacionada, quando foi surpreendida por um veículo da cor preta. Do carro, desceu um homem encapuzado e desferiu vários disparos contra o jovem, que morreu no local, de acordo com a Policia Civil.

Segundo informações fornecidas por populares que estiveram na cena do crime e não quiseram se identificar, Jonas seria assaltante. Ele também era apontado como suspeito de envolvimento da morte de um policial militar ocorrido no bairro do Telégrafo, há quase dois anos. Quando menor de idade, já teve passagem pela polícia por roubo, segundo a PC.

Ainda segundo a PC, a vítima foi alvejada com quatro tiros na cabeça. Três estojos deflagrados de munição calibre .40 e um projétil de arma de fogo foram encontrados perto do corpo de Jonas, tendo sido recolhidos pelos peritos criminais.

A motivação da morte de Jonas ainda é desconhecida, segundo a Polícia Civil.

(DOL)

MAIS ACESSADAS