Os funcionários da empresa de ônibus Belém Rio, na rodovia Augusto Montenegro, no bairro do Coqueiro, tiveram uma madrugada de terror nesta sexta-feira (05). Um grupo com cinco homens armados invadiu a garagem e rendeu os funcionários, que foram trancados em uma sala. Logo em seguida, iniciaram a busca por dinheiro, saqueando uma o local. 

Uma viatura da polícia militar foi acionada e cercou o perímetro. Os funcionários foram feitos reféns e após duas horas de negociações, foram liberados. Os suspeitos pediram coletes à prova de balas como exigência para se renderem. 

No total, havia dez reféns no local. Com os criminosos foram encontradas seis armas de fogo, entre revólveres e pistolas calibre ponto 40, que foram apreendidos pelos policiais. Dos cinco envolvidos no crime, quatro são foragidos da justiça e respondem por roubos.

Os suspeitos, Wallace Trindade Moraes, 21 anos, Ozias Lopes de Souza, 52 anos, Jonathas Lima Fernandes, 27, Anderson Rodrigo Machado Pinheiro, 27 e Helder Gomes Lagoa, de 28 anos, foram encaminhados e apresentados na Seccional da Marambaia, onde foram autuados por roubo qualificado, associação criminosa e cárcere privado. A polícia também vai investigar se a ação contou com o apoio de outras pessoas. 

(Com informação da Polícia Civil)

MAIS ACESSADAS