Um homem foi morto em um suposto confronto com policiais militares em operação no bairro do Tapanã, em Belém, no início da noite desta quarta-feira (31). O 24º Batalhão da PM confirmou a ocorrência.

Felipe Oliveira, de 26 anos, foi baleado na Terceira Rua da Olaria, após a polícia receber uma denúncia anônima informando sobre o funcionamento de uma boca de fumo no local.

Os agentes alegam que ao chegarem no lugar indicado foram recebidos a tiros por três criminosos, entre eles Felipe, que era conhecido na área como “cara de peixe”. Felipe foi baleado e os outros dois fugiram em direção a uma área de mata. Nenhum policial foi ferido.

Felipe chegou a ser socorrido pelos agentes e levado para a Unidade de Saúde do Tapanã dentro da viatura, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O caso foi registrado na Seccional Urbana de Icoaraci e lá foi constatado que a vítima já teria sido presa duas vezes por tráfico de drogas. Felipe também era suspeito de envolvimento na morte de um policial militar há quatro anos.

O Tapanã está passando por uma operação da Secretaria de Segurança Pública após a morte de dez pessoas na última segunda-feira (29).

(DOL)

MAIS ACESSADAS