Uma perseguição policial acabou com um carro capotado em um trecho da rodovia Arthur Bernardes, próximo ao bairro da Pratinha, em Belém. No interior do veículo estavam quatro bandidos e dois dois reféns.

Segundo a Polícia Militar, o quarteto roubou o veículo na área do Paracuri, no distrito de Icoaraci. As duas vítimas, um homem e uma mulher, foram obrigados a permanecer no interior do carro enquanto os criminosos praticavam mais delitos em estabelecimentos comerciais nas proximidades.

A perseguição assustou muitos transeuntes que passavam pelo local. O veículo capotou e ficou completamente virado na rodovia. O trânsito no local ficou lento e muitas pessoas não sabiam do que se tratava.

Alguns internautas gravaram vídeos do momento. Em uma das gravações, é possível ouvir o som de tiros, mas a PM não confirmou nada a respeito. Veja:

A PM informou que os quatro bandidos foram detidos e apresentados na Seccional de Icoaraci. As vítimas foram encaminhadas para exames, mas, dentro do possível, passam bem.

(DOL)

MAIS ACESSADAS