Alexandro Mateus Araújo de Lima, de 31 anos, e a tia dele, Arlete Pereira de Araújo, de 70, foram encontrados mortos dentro da casa onde moravam nesta terça-feira (4).

O caso ocorreu no Conjunto Hileia, Zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo a polícia, as vítimas estavam despidas e foram mortas por agressão física. Tia e sobrinho moravam em uma casa situada na Rua Dez.

Os corpos foram encontrados por volta das 18h por um amigo de Alexandro, que foi até o local depois que a vítima não compareceu ao trabalho. Ao chegar na residência, o rapaz encontrou o local trancado e então decidiu pular o muro.

Ele entrou no local e viu rastros de sangue. De acordo com o delegado Abrahão Serruya, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os corpos das vítimas estavam sem roupas e em banheiros diferentes da residência. Tia e sobrinho foram mortos por agressão e tiveram os crânios esmagados.

Ainda segundo Serruya, a residência estava com os móveis revirados e não apresentava sinais de arrombamento.

No banheiro onde Alexandro foi encontrado, a perícia localizou preservativos masculinos usados. Os corpo foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investiga o caso e não descarta a hipótese de latrocínio, o roubo seguido de morte.

(Com informações do portal CM7)

MAIS ACESSADAS