Um suspeito de tentar matar um militar do Corpo de Bombeiros, durante um assalto, morreu em troca de tiros com a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (3), na cidade de Castanhal, Região Metropolitana de Belém. Um outro suspeito de participar no crime fugiu.

De acordo com informações de policiais civis, um militar dos bombeiros teve a arma roubada, em Castanhal, e os assaltantes ainda atiraram contra a vítima, mas não o acertaram.

VEJA A AÇÃO DOS CRIMINOSOS!

Após serem informados do crime, agentes da Polícia Civil iniciaram as buscas pelos criminosos. Em uma área de ocupação conhecida como Caveirão, foi localizada a casa de um dos envolvidos no crime. Um revólver calibre 38 foi encontrado na residência, mas o suspeito conseguiu fugir.

Na mesma rua, foi encontrado o segundo suspeito de envolvimento na tentativa de latrocínio. O criminoso estava escondido no forro de uma casa e, ao cair do local, disparou contra os policiais civis, segundo relato dos agentes.

Houve troca de tiros, e o criminoso - identificado até o momento apenas pelo apelido de “Diabão” -  morreu na Unidade de Pronto Atendimento de Castanhal.

(DOL)

MAIS ACESSADAS