Um homem, identificado como Adamor Bittencourt, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na manhã desta terça-feira (15), na Cidade Nova IV, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O atentado ocorreu na frente de uma academia.

Segundo a Polícia Militar, a vítima é um empresário do ramo de aço e estava saindo da academia quando foi surpreendido por suspeitos que estavam em um carro. "Eles efetuaram os disparos e fugiram do local", informou o fiscal de dia do 6º Batalhão da PM.

Em um vídeo gravado no momento em que a vítima estava sendo socorrida é possível ouvir de uma das testemunhas que foram feitos sete disparos contra  empresário.

VEJA O VÍDEO:

Empresário sofre tentativa de homicídio com sete tiros na Cidade Nova pic.twitter.com/PiYyUw8zAs

— Veja o Vídeo (@VejaVideo) 15 de janeiro de 2019

Ainda de acordo com o policial militar, o homem foi socorrido e levado para um hospital particular, em Ananindeua.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele e nem o que teria motivado o crime.

Um testemunha, que pediu para ter a identidade preservada, relatou momentos de pânico.

“Eles já estavam parados com o carro na frente do carro do empresário. Quando ele saiu, já desceu um e crivou ele de bala. Ele levou sete tiros, a maioria nas costas e também chegou a expelir fezes pela boca. Botaram ele em um carro particular, ele ainda estava falando: ‘eu não quero morrer, não posso morrer’. Ele foi levado para um hospital particular”, lamentou.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais detalhes.

(DOL)

MAIS ACESSADAS