Um homem acusado de tráfico de drogas morreu após ser baleado por policiais militares durante troca de tiros que aconteceu na tarde de anteontem no município de Santo Antônio do Tauá, região do nordeste paraense. Aconteceu na comunidade de “Tracuateua da Ponta”, zona rural.

Policiais militares realizavam ronda pela localidade quando receberam informações sobre uma casa onde, segundo as denúncias, acontecia a comercialização de entorpecentes. Já no local denunciado, os policiais militares disseram que avistaram um suspeito que, ao perceber a presença da guarnição, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra a equipe policial que revidou.

O suspeito foi alvejado, rapidamente foi socorrido, mas morreu após dar entrada no hospital local. Não foi identificado. Com o acusado foi encontrada uma arma de fogo, além de 39 pequenas porções de maconha, segundo informaram os policiais militares envolvidos na ocorrência. A arma e a droga foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Tauá, para procedimentos.

(Thiago Silva/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS