Foi encontrado, na noite deste sábado (26), no município de Abaetetuba, nordeste paraense, o corpo do taxista Hugo Ribeiro Montano, de 66 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (22), após aceitar uma corrida no município de Barcarena, também no nordeste paraense.

O corpo do idoso foi encontrado por volta das 20h em uma via chamada Ramal do Maranhão, em uma área de matagal. Policiais militares e um perito do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves já estiveram no local. Uma equipe de peritos do CPC de Belém deve se deslocar até o ramal.

O corpo estava com os pés e mãos amarrados. Ainda não se sabe a causa da morte.

'Vivemos uma angústia', diz familiar de taxista desaparecido em Barcarena

Desaparecimento e angústia

Segundo informações fornecidas da filha da vítima, o idoso estava trabalhando no ponto de táxi localizado na praça da Matriz, em Vila dos Cabanos, quando os três homens solicitaram a corrida e ele aceitou. Desde então não foi mais visto. O carro de Hugo era um Siena, de cor branca, com placa NTB 0053.

De acordo com informações de outros motoristas que estavam presentes no local, os passageiros aparentavam meia idade e usavam roupas esporte e carregavam mochilas.

(DOL com informações de Joni Vieira/Rádio Clube)

MAIS ACESSADAS