Neomar da Rosa, 25 anos, foi encontrada morta e esquartejada entre os entulhos da Barragem Sul, em Ituporanga, Santa Catarina. O suspeito de cometer o crime é o companheiro da jovem. Ele foi preso na segunda-feira (28).

O feminicídio foi praticado na casa do casal no último domingo (20). Até o momento, apenas o tronco da jovem foi achado na última sexta-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, ela foi reconhecida por causa de uma tatuagem.

"Ele relatou que já estava pensando em separar da vítima havia algum tempo. No sábado (20) à noite, o casal frequentou uma festa no município vizinho, acabou se desentendendo, e o autor deixou a companheira na festa e foi para casa. A vítima conheceu uma outra pessoa na festa, se relacionou com a outra pessoa e, na manhã seguinte, o autor soube disso tudo, e quando ela retornou à residência, eles começaram a brigar", disse o delegado Bruno Augusto Reis.

A polícia ainda está a procura dos outros restos mortais da jovem. A suspeita é que as pernas e braços estejam em uma localidade e a cabeça, em outra.

Veja também:

(Com informações do Notícias ao Minuto)

MAIS ACESSADAS