No início da madrugada de ontem, policiais militares da 1ª Cia do 29º Batalhão realizavam rondas pelo bairro do Curuçambá em Ananindeua quando viram um veículo HB20. Os PMs suspeitaram e fizeram uma abordagem de rotina. Quem conduzia o carro era Wander Williams Cavalcante Raiol, de 25 anos. Ele informou aos policiais que seria motorista de aplicativo, porém estava sem documentos do veículo.

O nervosismo do jovem fez as suspeitas dos policiais aumentarem. E, após um breve interrogatório, o suspeito assumiu que estava entregando entorpecentes. Ele levou os policiais a uma residência na Rua São José, onde foram encontrados quase 10 kg de skunk.

Na casa onde o entorpecente estava escondido, os policiais encontraram William Parente Araújo, de 33 anos, que também foi preso em flagrante. O “papel” dele era reparar o entorpecente, mas ele dormiu e os policiais conseguiram surpreendê-lo.

AUTUADOS

Além das drogas, três carros também foram apreendidos. Todo o material juntamente com os acusados foi apresentado na Seccional Urbana da Cidade Nova. A polícia acredita que os dois homens fazem parte de uma quadrilha de tráfico internacional e, que os dois suspeitos seriam os responsáveis por abastecer os pontos de comercialização de entorpecentes em Ananindeua. Wander Williams Cavalcante Raiol e William Parente Araújo foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e já estão à disposição da Justiça.

(Paulo Magno/Diário do Pará) 

MAIS ACESSADAS