Victor Luis Chaves do Rosário, vulgo “Vitinho”, foi preso em flagrante na última quinta-feira (19), em Ananindeua. Ele é acusado de participação no homicídio de um jovem no bairro do Jaderlândia.

Segundo a Polícia Civil, no mesmo dia da prisão, Vitinho e um comparsa surpreenderam a vítima William da Silva Maciel, de 25 anos, que estava na porta da sua casa. Na ação, o garupa da bicicleta efetuou dois disparos contra o jovem, que morreu na hora.

O comparsa fugiu, mas Vitinho foi surpreendido por populares, que revoltados, o agrediram em via pública. Victor foi resgatado por uma pessoa, ainda não identificada, após cessarem as agressões.

Com a chegada da equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil no local do crime, foi realizado o levantamento das informações e com o resultado das investigações preliminares, foi possível identificar o criminoso. Após isso, foi efetuada uma busca em UPA’s e hospitais da região.

Vitinho foi encontrado em um hospital da Região Metropolitana de Belém, com diversas lesões, e, em estado grave. Segundo a PC, foi cumprida, então, a prisão em flagrante do criminoso.

Victor permanece custodiado pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) no hospital e à disposição do Poder Judiciário. As diligências continuam com o fim de identificar o outro suspeito de envolvimento no homicídio.

(DOL)

MAIS ACESSADAS