O sargento da Polícia Militar, Josevaldo Andrade, baleado no distrito de Outeiro, em Belém, na noite desta terça-feira (14), não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital para onde foi encaminhado. A confirmação foi feita pela Polícia Militar, através da assessoria de comunicação.
O sargento Josivaldo Andrade da Silva, de 49 anos, sofreu um atentado às proximidades de sua residência, na rua Tucumaera, distrito de Outeiro, em Belém.
Segundo a PM, homens armados se aproximaram da residência onde o policial militar morava e realizaram diversos disparos contra ele, que ainda foi socorrido para uma Unidade de Saúde em Outeiro.
Uma equipe do Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas) da Polícia Militar presta apoio aos familiares da vítima.
O sargento Josivaldo da Silva estava no corporação há quase 28 anos e atuava no Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) da PMPA, em Belém.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar