plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PREFEITURA

Edmilson e Delegado Eguchi irão disputar o segundo turno em Belém

Os candidatos do PSOL e do Patriota foram definidos com os concorrentes para o segundo turno das eleições na capital paraense

Imagem ilustrativa da notícia Edmilson e Delegado Eguchi irão disputar o segundo turno em Belém camera Delegado Eguchi e Edmilson Rodrigues irão disputar a prefeitura de Belém. | Reprodução

Os candidatos Edmilson Rodrigues (PSOL) e Delegado Eguchi (Patriota) irão disputar o segundo turno das eleições municipais de Belém. O segundo turno das eleições municipais foi definido por volta das 19h40 deste domingo (15), após 98,67% das urnas da capital paraense terem sido apuradas.

Quando o segundo turno das eleições foi matematicamente definido, Edmilson estava em primeiro colocado, com 34,24% dos votos, enquanto Eguchi ficou na segunda colocação, com 23,06%.

Edmilson Rodrigues é professor com doutorado, formado em arquitetura e foi prefeito de Belém por dois mandatos, entre 1997 e 2004, pelo PT. Ele também já atuou como deputado estadual e desde 2015 atua como deputado federal.

Everaldo Eguchi é natural de Tomé-Açu, economista, advogado, e delegado da Polícia Federal Classe Especial. Em 2018 ele disputou uma eleição pela primeira vez, concorrendo para o cargo de deputado federal, não sendo eleito.

LEIA TAMBÉM: Felipe Prior comete crime eleitoral ao filmar voto, veja!

O segundo turno das eleições irá ocorrer no dia 29 de novembro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias