plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RENAN NORMANDO

Segundo vereador mais jovem eleito em Belém defende causas dos animais e direitos LGBTQIA+

Renan Normando é o 24º candidato mais bem votado na capital paraense

Imagem ilustrativa da notícia Segundo vereador mais jovem eleito em Belém defende causas dos animais e direitos LGBTQIA+ camera O candidato eleito é acadêmico de administração e tem apenas 24 anos. | Reprodução/Instagram Renan Normando

Renan Normando conseguiu, nas eleições municipais realizadas no último domingo (15), mais de quatro mil votos. Um número expressivo que garantiu a ele uma cadeira na Câmara Municipal de Belém (CMB), além do título de um dos mais jovens vereadores eleitos.

VEJA TAMBÉM: Vereadora mais jovem da história de Belém foi eleita neste domingo

O acadêmico de Administração de apenas 24 anos se define em suas redes sociais como um “comunicativo” que “adora escutar uma boa história”.

O também 24º candidato com mais votos na capital paraense iniciou suas caminhadas pelos mais diversos bairros da cidade com o conhecido discurso de “renovar a velha política”, mas levantando bandeiras em defesa dos animais, especialmente contra o abandono e o direito de castrações acessíveis, além das causas LGBTQIA+, por meio de ações de combate à LGBTIfobia ou com a inserção dessa população no mercado de trabalho.

LEIA MAIS:

Eleito por 4.825 pessoas nas eleições de 2020, ele assume a partir do próximo ano o posto de representante da Câmara com o desafio de mostrar à população belenense que a participação do jovem na política é uma nova realidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias