plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VENDO O SOL NASCER QUADRADO

Bolsonarista Daniel Silveira chora quase todos os dias na prisão

Aliado do presidente Jair Bolsonaro, o deputado do PSL foi preso em flagrante após ter publicado um vídeo com apologia ao Ato Institucional 5 (AI-5)

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonarista Daniel Silveira chora quase todos os dias na prisão camera Agência Brasil

A prisão é onde o filho chora e a mãe não vê. Lá, qualquer “durão” se torna um menino indefeso pedindo para ir embora. O deputado bolsonarista Daniel Silveira, preso no último dia 16, está sentindo isso na pele, mesmo estando detido em uma prisão que parece a Disney se comparada aos presídios normais.

De acordo com agentes do Batalhão Especial Prisional, onde o parlamentar está preso, Daniel chora todos os dias. A informação foi obtida pelo jornalista Guilherme Amado, da revista Época.

De acordo com ele, policiais que atuam na unidade relataram que Silveira estava nervoso no primeiro dia na cadeia , mas mantinha o otimismo de que poderia ser solto.

No segundo dia, porém, o deputado desarmou e passou a chorar. Desde então, tem chorado quase todos os dias. Além disso, Silveira também tem enfrentado problemas com a cama, que não comporta o tamanho dele - ele, então, tem dormido encolhido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias