plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

MDB: Pastor Davi é confirmado em Goianésia do Pará

Ele foi escolhido para representar a sigla ao cargo de prefeito da cidade na eleição suplementar marcada para outubro

Imagem ilustrativa da notícia MDB: Pastor Davi é confirmado em Goianésia do Pará camera O nome do pastor recebeu unanimidade para representar a sigla no município | Divulgação/MDB

O caminho para a preparação política ainda é árduo e longo para muitos. A corrida eleitoral ainda está um pouco longe de começar, mas por trás dos bastidores já é possível ver a movimentação intensificada, reuniões com lideranças comunitárias e demonstrações de apoio sendo feitas.

E nesse caminho de vida pública, está o pastor Davi para concorrer ao cargo de prefeito na eleição suplementar marcada para o dia 3 de outubro desse ano, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Goianésia do Pará, no sudeste paraense. Como vice-prefeito, a chapa indicou o atual presidente da Câmara Municipal, Welliton Urbano (PSC).

Como vice-prefeito, a chapa indicou o atual presidente da Câmara Municipal, Welliton Urbano (PSC).
📷 Como vice-prefeito, a chapa indicou o atual presidente da Câmara Municipal, Welliton Urbano (PSC). |Divulgação/MDB

A confirmação foi realizada nesta segunda-feira (9) durante evento partidário, com abertura feita por uma das fundadoras do partido, a deputada federal Elcione Barbalho (MDB). O nome do pastor Davi recebeu unanimidade para representar a sigla ao cargo majoritário no município.

+ Adepará oferta vagas para 17 municípios no Pará

Entre as propostas que pretende implementar, caso seja eleito estão a construção do primeiro hospital da mulher, fortalecimento da área da educação, investimento no agronegócio e propostas que contemplem participação popular e apoio da Câmara Municipal.

+ Prazo para meia passagem estudantil termina nesta semana

Eleição suplementar – Dois municípios paraenses terão novas eleições: Goianésia do Pará e Tomé-Açu. Segundo dados do TRE-PA, Goianésia registra 21.409 eleitores, destes 18.283 já realizaram cadastro biométrico. Em Tomé-Açu o número de eleitores é de 49.807, sendo que 44.778 já passaram pelo processo de biometria e voltam às urnas no dia 07 de novembro de 2021.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias