Michelle Bolsonaro parece bastante incomodada com a possibilidade de abertura de uma CPI para investigar a facada recebida pelo marido, durante campanha eleitoral em 2018.
A primeira dama, que era secretária do antigo partido de Jair Bolsonaro antes de casar com ele, respondeu o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), nesta terça-feira (14).
O parlamentar e ex-ator pornô protocolou um pedido de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a facada dada no presidente e publicou nas redes sociais. Não demorou muito, Michelle respondeu que Frota é “oportunista”.
O comentário foi feito em uma publicação do irmão do ator Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, sobre a CPI de Frota. "Bem, sendo assim, o Jair poderia propor a 'CPI do Oportunismo'. Lembro-me perfeitamente dele na porta da minha casa", escreveu.
Frota, por sua vez, respondeu a primeira-dama. “De oportunismo a primeira-dama dá aula desde os tempos de secretária do PSC até à chegada ao Palácio”, respondeu.
Ontem, Frota afirmou que protocolou um pedido de abertura de uma CPI para investigar a facada que o presidente Jair Bolsonaro tomou, em 2018, em Juiz de Fora. “Estou agora na primeira hora protocolando um pedido de abertura da CPI da Facada. Estou convencido de que foi uma armação. Aproveitaram a doença que esse sujeito tinha na época e criaram essa narrativa do atentado. Ele foi de 8 segundos de TV para 24 horas de TV”, escreveu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar