Não bastou ter abandonado uma entrevista após um bate-boca ao vivo motivado por uma pergunta de um dos participantes, agora o presidente Jair Bolsonaro precisa lidar com o próprio “deslize” cometido no intervalo de uma outra entrevista a uma rádio com transmissão simultânea pela internet.
Enquanto aguardava o fim do intervalo comercial da emissora, Bolsonaro pensou que estava “em off” e esqueceu por completo da transmissão online que seguiam no ar. Nesse momento, em um vídeo de 28 segundos de duração, o chefe do poder executivo dá início a uma conversa informal sobre pedágios e deixa escapar como recebe propina sem ninguém saber.
“O pedágio de moto no Paraná é R$ 9. Agora, o que eu apanho por causa disso… Pra mim é fácil… ‘Manda um sapato número 43 pra mim, meu número aqui, tá? Um beijo! Pronto, resolveu! Chega o sapato número 43 cheio de notinha de R$ 100 verdinha dentro”, falou Bolsonaro, sem rodeios ou meias palavras.
E MAIS:
+ Zé Trovão é preso pela PF em Santa Catarina
+ Minas afasta Maurício Souza por comentários homofóbicos
+ CPI da Covid pede punição de Bolsonaro e mais 79 por crimes
Quando se preparava para falar sobre “quanto custaria” uma cadeira no Supremo Tribunal Federal (STF), ele interrompe o raciocínio, com um semblante claramente assustado ao perceber - ou ser alertado - de que estava no ar para os internautas.
Assista abaixo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar