plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
É OFICIAL!

Moro tem convite especial para se filiar ao Podemos

A cerimônia será realizada no dia 10 de novembro em Brasília (DF)

Imagem ilustrativa da notícia Moro tem convite especial para se filiar ao Podemos camera Sergio Moro foi ministro da Justiça no governo de Jair Bolsonaro | Marcelo Camargo/Agência Brasil

Depois de muito ter cogitado disputar as eleições presidenciais em 2022, o ex-ministro da Justiça, do governo de Jair Bolsonaro, e ex-juiz, Sergio Moro, acertou sua filiação ao Podemos para dar início a um novo ciclo político em sua vida. A novidade foi anunciada em outubro passado e os preparativos para a sua filiação começaram desde então.

+ A líder ruralista que pode ser vice de Bolsonaro em 2022

Um mês depois, um grande evento político será realizado no próximo dia 10 de novembro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, no Distrito Federal. O convite oficial de sua filiação, que também será transmitida virtualmente, já está pronto e circula nas redes sociais.

Convite oficial confirma filiação de ex-ministro do governo de Bolsonaro e seu possível lançamento às eleições de 2022 como presidente
📷 Convite oficial confirma filiação de ex-ministro do governo de Bolsonaro e seu possível lançamento às eleições de 2022 como presidente |Divulgação

+ LEIA TAMBÉM: Moro acerta filiação ao Podemos para concorrer em 2022

Na arte, o ex-juiz da Operação Lava Jato aparece diante de uma bandeira do Brasil ao lado da frase “Juntos, podemos construir um Brasil justo para todos”. O próximo passo, celebrada a filiação, é lançar Moro como candidato à Presidência, como deseja a própria presidente do Podemos, a deputada federal Renata Abreu.

Moro está, atualmente, em Curitiba e deve viajar para Brasília nesta quarta-feira (3) para uma série de reuniões políticas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias