plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NEGÓCIOS NA AMAZÔNIA

Bolsonaro e Musk: "namoro que vai dar casamento"

O presidente Jair Bolsonaro e o multibilionario Elon Musk se reuniram para tratar de questões relacionadas à Amazônia.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro e Musk: "namoro que vai dar casamento" camera Presidente Jair Bolsonaro e Elon Kusk | ( Reprodução )

O empresário Elon Musk chegou ao Brasil na manhã desta sexta para um encontro com o presidente Jair Bolsonaro. O bilionário desembarcou, por volta das 9h, no aeroporto de São Roque, em São Paulo.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que sua relação com o empresário Elon Musk é o “início de um namoro”. O chefe do Executivo disse ter certeza que esse “primeiro contato” resultará em “casamento”, muito em breve. Bolsonaro e Musk se reuniram para tratar de questões relacionadas à Amazônia.

Delegado anti-Lula cuidará da segurança de presidenciáveis

“É a primeira vinda aqui, o primeiro contato. É o início de um namoro. Tenho certeza que vai acabar em casamento brevemente. É uma questão bastante objetiva, que [Musk] quer concretizar os seus sonhos de forma mais rápida possível”, analisou Bolsonaro.

Segundo o presidente, o governo visa agilizar a desburocratização e as regulamentações em relação aos empreendimentos de Musk. “Essa parceria nos interessa muito”, frisou o mandatário durante entrevista coletiva para detalhar o encontro com o empresário.

Bolsonaro faz novo ataque ao STF: "isso não é democracia"

A reunião com o mandatário e outros integrantes do governo ocorreu no hotel Fasano Boa Vista, na cidade de Porto Feliz, região de Sorocaba, próximo ao Centro Industrial Nuclear de Aramar e ao Parque Tecnológico.

PSDB, MDB e Cidadania definem Simone Tebet como candidata

O encontro entre Bolsonaro e Musk foi intermediado pelo titular das Comunicações, Fábio Faria. O objetivo principal da reunião foi oficializar o investimento no setor de internet no país, principalmente para conectar escolas e empresas na região amazônica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Política

    Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

    Últimas Notícias