plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA POLÍTICA

Bomba caseira com fezes é lançada em evento de Lula no Rio

A bomba foi lançada por cima da grade de proteção, próximo ao lado esquerdo do palco montado na Cinelândia, no Rio de Janeiro.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Bomba caseira com fezes é lançada em evento de Lula no Rio camera O evento foi paralisado por 20 minutos. | Lola Ferreira/Uol

Durante um evento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), realizado nesta quinta-feira (07), em Cinelândia, no centro do Rio de Janeiro. Uma bomba caseira foi lançada no público que acompanhava o ato.

O ataque aconteceu por volta das 18h50m antes de Lula subir ao palco, o esquema forte de segurança instalado na praça não conseguiu impedir o ocorrido.

Leia também:

Lula tem 45% contra 31% de Bolsonaro no primeiro turno

Mesários voluntários das eleições começam a ser convocados

O artefato explosivo, feito com garrafa pet tinha fezes e urina dentro e provocou forte estrondo, espalhando mau cheiro no local, ninguém se feriu.

O responsável pelo objeto ainda não foi identificado, as atividades no palanque, que já haviam sido iniciadas, foram paralisadas por pouco mais de 20 minutos até a chegada de Lula. O local onde a bomba foi jogada foi isolado e o material rapidamente coletado por bombeiros civis.

A bomba foi lançada por cima da grade de proteção, próximo ao lado esquerdo do palco montado em Cinelândia, o artefato foi lançado da rua Evaristo da Veiga, entre a Biblioteca Nacional e o Theatro Municipal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Política

    Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

    Últimas Notícias