plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA POLÍTICA

Bomba caseira com fezes é lançada em evento de Lula no Rio

A bomba foi lançada por cima da grade de proteção, próximo ao lado esquerdo do palco montado na Cinelândia, no Rio de Janeiro.

Imagem ilustrativa da notícia Bomba caseira com fezes é lançada em evento de Lula no Rio camera O evento foi paralisado por 20 minutos. | Lola Ferreira/Uol

Durante um evento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), realizado nesta quinta-feira (07), em Cinelândia, no centro do Rio de Janeiro. Uma bomba caseira foi lançada no público que acompanhava o ato.

O ataque aconteceu por volta das 18h50m antes de Lula subir ao palco, o esquema forte de segurança instalado na praça não conseguiu impedir o ocorrido.

Leia também:

Lula tem 45% contra 31% de Bolsonaro no primeiro turno

Mesários voluntários das eleições começam a ser convocados

O artefato explosivo, feito com garrafa pet tinha fezes e urina dentro e provocou forte estrondo, espalhando mau cheiro no local, ninguém se feriu.

O responsável pelo objeto ainda não foi identificado, as atividades no palanque, que já haviam sido iniciadas, foram paralisadas por pouco mais de 20 minutos até a chegada de Lula. O local onde a bomba foi jogada foi isolado e o material rapidamente coletado por bombeiros civis.

A bomba foi lançada por cima da grade de proteção, próximo ao lado esquerdo do palco montado em Cinelândia, o artefato foi lançado da rua Evaristo da Veiga, entre a Biblioteca Nacional e o Theatro Municipal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias