plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES 2022

Ataque de Bolsonaro às urnas frustra equipe de campanha

As falas do atual presidente foram interpretadas como uma “estratégia de derrotado” diante dos ataques sem embasamento, o que pode complicar a situação com o eleitor

Imagem ilustrativa da notícia Ataque de Bolsonaro às urnas frustra equipe de campanha camera Bolsonaro pode ter se complicado com discurso feito nesta segunda durante evento | Reprodução/Agência Brasil

Um clima de “frustração” parece tomar conta da equipe de campanha de Jair Bolsonaro (PL). É o que dizem os bastidores sobre o presidente que disputará as eleições de 2022. Seu posicionamento diante certos assuntos, porém, parece desagradar aqueles que estão trabalhando por trás das câmeras para elevar o chefe do Executivo e colocá-lo em rota positiva para o eleitor.

+ Bolsonaro perde em 9 dos 17 estados que venceu em 2018

Na avaliação de terceiros, Bolsonaro teria se complicado ainda mais com os ataques feitos, nesta segunda-feira (18), às urnas e ao sistema eleitoral. O discurso sugere também que ficará com o “filme queimado” com o próprio eleitor, que irá associar o discurso ao de um “derrotado”.

Nos bastidores, a equipe de comunicação do presidente teria aconselhado a deixar de lado o discurso ou, pelo menos, amenizar o tom, substituindo os ataques às urnas por um “pedido pela transparência nas eleições”, a exemplo do que aconteceu na sessão do Congresso para a PEC Eleitoral, quando ele teria seguido o que foi orientado.

+ Mais da metade acha que Bolsonaro pode invalidar eleições

+ Eleições: TSE aponta erros de militares e rejeita propostas

+ Bolsonaro diz que provará que venceu eleição no 1º turno

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias