Um clima de “frustração” parece tomar conta da equipe de campanha de Jair Bolsonaro (PL). É o que dizem os bastidores sobre o presidente que disputará as eleições de 2022. Seu posicionamento diante certos assuntos, porém, parece desagradar aqueles que estão trabalhando por trás das câmeras para elevar o chefe do Executivo e colocá-lo em rota positiva para o eleitor.
+ Bolsonaro perde em 9 dos 17 estados que venceu em 2018
Na avaliação de terceiros, Bolsonaro teria se complicado ainda mais com os ataques feitos, nesta segunda-feira (18), às urnas e ao sistema eleitoral. O discurso sugere também que ficará com o “filme queimado” com o próprio eleitor, que irá associar o discurso ao de um “derrotado”.
Agora, líderes da oposição querem denunciar Bolsonaro por ataque à urna e uso de TV pública https://t.co/6N4D0pBqki
— UOL Notícias (@UOLNoticias) July 18, 2022
Veja a fala do presidente 👇 pic.twitter.com/a3WRvA3YXd
Nos bastidores, a equipe de comunicação do presidente teria aconselhado a deixar de lado o discurso ou, pelo menos, amenizar o tom, substituindo os ataques às urnas por um “pedido pela transparência nas eleições”, a exemplo do que aconteceu na sessão do Congresso para a PEC Eleitoral, quando ele teria seguido o que foi orientado.
+ Mais da metade acha que Bolsonaro pode invalidar eleições
+ Eleições: TSE aponta erros de militares e rejeita propostas
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar