plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES 2022

PP oficializa Flexa ao Senado e apoio a Helder ao Estado

Convenção Estadual do partido ocorreu nesta quinta-feira (21)

Imagem ilustrativa da notícia PP
oficializa Flexa ao Senado e apoio a Helder ao Estado camera Convenção reuniu lideranças progressistas | Celso Rodrigues/Diário do Pará

Em Convenção Estadual realizada em Belém, o Partido Progressistas (PP) oficializou, nesta quinta-feira (21), a candidatura de Flexa Ribeiro para o Senado Federal.

Durante o encontro, Flexa Ribeiro e o presidente do PP no Pará, o deputado federal Cristiano Vale, declararam apoio à reeleição do Governador Helder Barbalho, que também esteve presente.

De acordo com estimativas do partido, a convenção reuniu cerca de duas mil lideranças progressistas do Estado, dentre deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, pré-candidatos e candidatos.

Engenheiro civil, Flexa Ribeiro já foi senador pelo Pará no período entre 2005 e 2019 e, no pleito deste ano, é novamente candidato ao cargo, desta vez pelo PP.

Durante a convenção, ele destacou o início da nova jornada, demonstrando apoio à reeleição do Governador Helder Barbalho. “Sob as bênçãos de Deus e o abraço de todos os paraenses, iniciamos a caminhada rumo à vitória e à reeleição do nosso Governador, Helder Barbalho, no primeiro turno. Os progressistas estão junto com o Governador para que o trabalho continue, para que a presença seja permanente por todos os 144 municípios do Pará”, considerou.

“Eu me orgulho muito do tempo em que estive no Senado Federal, presente em todas as sessões e todas as comissões, trabalhando pela educação, pela saúde, pela segurança, por todos os paraenses. Pelos mototaxistas, pelos pescadores, pelos agricultores familiares, pelo setor produtivo do agronegócio, na verticalização dos nossos minérios e das nossas riquezas. É um passado que me orgulha e que me faz olhar para o futuro na certeza de que vamos continuar o trabalho que nunca paramos pelo Pará e pelos paraenses”.

O presidente estadual do PP, deputado federal Cristiano Vale, também destacou o apoio à Helder e falou sobre a expectativa pelo trabalho conjunto em benefício da população paraense.

“O Partido Progressistas vem nessa tradição que conseguimos construir, mesmo com pouco tempo, e que nos dá todo o potencial para crescer muito mais, sempre dando aquele norte de apoio ao Governador Helder”, considerou.

“O Governador tem feito um governo bem diferente do que a gente via antes, um governo presente, um governo ouvindo o povo, levando obras para todo o Estado do Pará, para todos os municípios. Onde você anda, hoje, no Estado do Pará, tem obras do Governo do Estado, independente da situação partidária das prefeituras. Por esse projeto iniciado desde 2014 e depois em 2018, o Partido Progressistas abraça novamente a candidatura do Helder porque tem muita coisa que ele está fazendo e que precisa de mais tempo para ser concluído”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias