plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONSCIENTIZAR

Ministério Público lança tira-dúvidas sobre as eleições 2022

Campanha visa conscientizar o eleitor sobre temas pertinentes das eleições, além do processo eleitoral brasileiro

Imagem ilustrativa da notícia Ministério Público lança tira-dúvidas sobre as eleições 2022 camera Primeiro vídeo vai tratar sobre as notícias falsas e os prejuízos que podem provocar nos candidatos | Reprodução/MPPA

As tão aguardadas eleições de 2022 estão chegando e, com elas, o calendário eleitoral está cada vez mais apertado para os milhares de pré-candidatos que estão trabalhando para deixar tudo correto para que seus nomes estejam à disposição dos eleitores nas urnas.

E, assim como as expectativas crescem de um lado, do outro acompanhamos o trabalho ativo dos que querem garantir o cumprimento da lei, especialmente em um período tão delicado, quando notícias falsas ou ações indevidas podem acontecer.

LEIA TAMBÉM:

+ Quer ser mesário? Veja como e saiba os benefícios

+ Pesquisa: 52% dos jovens preferem Lula; Bolsonaro 21%

Diante desse cenário, o Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), por meio da Procuradoria-Geral de Justiça e do Núcleo Eleitoral, lançaram nesta segunda-feira (25) uma série de vídeos com orientações e esclarecimentos sobre as eleições de 2022.

O primeiro conteúdo do projeto trata sobre as Fake News (notícias falsas). Além dele, demais temas pertinentes ao eleitor, além do processo eleitoral brasileiro.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias