André Janones era advogado antes de entrar na carreira política como deputado federal por Minas Gerais e até cogitou se candidatar a presidente da república nas eleições deste ano, mas desistiu e declarou apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a um novo mandato.
Lula estará no primeiro debate; Bolsonaro ainda é dúvida
Na noite da quinta-feira (18), o candidato à reeleição, usou as redes sociais, na para rebater críticas de Luciano Hang, conhecido como 'Véio da Havan'.
Luciano Hang publicou um vídeo em que Janones aparecia respondendo perguntas sobre quem eram os presidentes de outras nações, Hang dizia que Janones era uma 'vergonha alheia'.
O parlamentar não deixou quieto e respondeu que vergonha é "matar a própria mãe incentivando a tomar cloroquina".
Vergonha é ajudar a MATAR a própria mãe incentivando ela tomar cloroquina, e depois esconder a causa da morte. Conhecer o presidente da Argentina tá fácil pra mim,agora que caminho ao lado de um Estadista como o @LulaOficial Já a sua mãe, vitimada pelo bolsonarismo, ñ volta mais. https://t.co/0o0tAULIVQ
— André Janones 7040✌️ (@AndreJanonesAdv) August 19, 2022
Sem impedimentos, Eraldo Pimenta é liberado para concorrer
Na sua conta do Twitter, Hang escreveu que não teria como o país "dar certo", com pessoas erradas tomando decisões para 215 milhões de brasileiros. "É muita incompetência", disse.
Datafolha: Lula tem 47% e vantagem é de 15 pontos
"Vergonha é ajudar a matar a própria mãe incentivando ela a tomar cloroquina, e depois esconder a causa da morte. Conhecer o presidente da Argentina tá fácil pra mim, agora que caminho ao lado de um Estadista como o @LulaOficial Já a sua mãe, vitimada pelo bolsonarismo, ñ volta mais", escreveu Janones em seu Twitter.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar