plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES 2022

Simone Tebet (MDB) faz caminhada no Ver-o-Peso

Presidenciável tem compromissos em Belém e Santarém nesta sexta-feira.

Imagem ilustrativa da notícia Simone Tebet (MDB) faz caminhada no Ver-o-Peso camera Simone Tebete cumpre agenda no Pará. | Pryscila Soares/Diário do Pará

A senadora Simone Tebet (MDB), que é candidata a presidência da República no pleito 2022, já está em Belém, onde cumpre agenda de campanha nesta sexta-feira (2). Ainda hoje, ela seguirá para Santarém, no oeste paraense.

Durante a manhã, Simone Tebet participa de uma caminhada pelo Complexo do Ver-o-Peso, principal cartão postal da capital paraense. Na comitiva está também o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), que concorre à reeleição, correligionários do partido, senadores e deputados federais e estaduais.

Caminhada no Ver-o-Peso marca a passagem da candidata Simone Tebet (MDB) por Belém.
📷 Caminhada no Ver-o-Peso marca a passagem da candidata Simone Tebet (MDB) por Belém. |Pryscila Soares/Diário do Pará

Simone chegou ao Mercado de Ferro por volta das 9h e foi recebida por muitos simpatizantes. Uma das paradas que fez foi diante da berlinda com a imagem de Nossa Senhora de Nazaré, que fica no centro do hall principal do mercado.

A movimentação pelo Ver-o-Peso começou cedo. Agentes de trânsito estão nas vias de acesso ao mercado para orientar e controlar o tráfego de veículos. O esquema de segurança também foi reforçado.

Veja também:

Veja a agenda de Simone Tebet no Pará

Lula em Belém: “Não quero governar, quero cuidar do Brasil”

Às 12h, ela participará de um almoço no Hotel Princesa Louçã, na avenida Presidente Vargas, com o governador do Estado, entidades empresariais e lideranças da sociedade civil.

Já às 16h, Simone Tebet e Helder, juntamente com lideranças da região Oeste do Pará, participam de uma grande caminhada em Santarém, com saída da Praça Tiradentes, no bairro Aldeia. A senadora ainda cumprirá agenda no sábado, em Belém. Às 8h30, ela vai visitar a Usina da Paz, no bairro da Cabanagem. Logo após, viaja para São Paulo.

DEBATE

Simone Tebet foi a candidata mais bem avaliada no primeiro debate presidencial, realizado pela Band/RBATV, no último domingo (28), enquanto Jair Bolsonaro (PL) foi considerado o presidenciável com o pior desempenho, segundo pesquisa qualitativa realizada pelo Datafolha com eleitores indecisos ou que pretendem votar em branco ou anular em outubro.

Simone Tebet (MDB) participa de programação em cidades paraenses nesta sexta (2).
📷 Simone Tebet (MDB) participa de programação em cidades paraenses nesta sexta (2). |Divulgação

Com críticas à corrupção nos governos de Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Tebet, quarta colocada na intenção de votos da última pesquisa Datafolha, foi a melhor avaliada por 43% dos entrevistados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias