Um vídeo repercutiu na tarde deste sábado (10), onde aparece um bolsonarista humilhando uma idosa, após ela dizer que iria votar nessas eleições no ex-presidente e candidato à República, Luís Inácio Lula da Silva (PT).
O próprio homem grava o vídeo, depois de entregar uma caixa de comida à mulher, que mostra viver em situação de necessidade. Ele a indaga sobre quem ela votará, Lula ou no presidente Jair Bolsonaro (PL),e, após a resposta de que seria no candidato da esquerda, o bolosnarista diz que: “a partir de hoje, é a última marmita que vem aqui”.
Sem graça, a idosa pergunta se o que ele está falando é realmente sério e tem a confirmação. ele responde que "essa é a última marmita" que ela recebe e que ela "vá pedir para Lula"
Uma série de pessoas, entre anônimos e famosos, passaram a tentar identificar a senhora que foi humilhada para que ela recebesse ajuda. Entre elas, o apresentador Luciano Huck, que se posicionou no Twitter sobre o caso e pediu ajuda para encontrar a mulher: “fome não tem ideologia”.
Fome não tem ideologia. Precisamos fortalecer o que nos une e não o que nos separa. Esta atitude ridícula é lementavel e desumana.
— Luciano Huck (@LucianoHuck) September 10, 2022
Me ajudem a chegar nessa senhora, por favor? Quero ajudá-la. Vamos fazer uma corrente do bem pra ela? https://t.co/Qzs0XG9Jbo
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar