A vinda do presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo Partido Liberal (PL), ao Pará foi confirmada nesta semana pela própria equipe do Comitê de Campanha do candidato, que cumprirá uma extensa agenda política na capital Belém e em Santarém, oeste paraense.
Nesta quinta-feira (15), foram revelados detalhes da agenda: pela manhã de 22 de setembro, ao desembarcar na Base Aérea de Belém, Bolsonaro deverá ser recebido pelo candidato ao governo do estado, o senador Zequinha Marinho, além de outros parlamentares e simpatizantes.
TSE derruba vídeos de Jair e Michelle Bolsonaro contra Lula
Uma motocarreata está prevista para acontecer com saída do Aeroporto Internacional de Val-de-Cans, percorrendo a avenida Pedro Álvares Cabral em direção à avenida Visconde de Souza Franco (Doca), onde será realizado um ato político-eleitoral.
Teste de urnas com biometria ocorrerá em 18 estados e no DF
Bolsonaro será o quarto candidato à Presidência a visitar o estado do Pará em menos de um mês. Há duas semanas, os também candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Simone Tebet (MDB) estiveram na cidade em cumprimento de agenda. Já Ciro Gomes está com um evento agendado na capital para esta sexta (16).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar