plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro em Belém terá motocarreata e ato público na Doca

A vinda do presidente ao Pará está marcada para a próxima quinta-feira (22)

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro em Belém terá motocarreata e ato público na Doca camera Bolsonaro será o quarto candidato à Presidência a visitar o estado do Pará em menos de um mês | Marcelo Camargo/Agência Brasil

A vinda do presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo Partido Liberal (PL), ao Pará foi confirmada nesta semana pela própria equipe do Comitê de Campanha do candidato, que cumprirá uma extensa agenda política na capital Belém e em Santarém, oeste paraense.

Nesta quinta-feira (15), foram revelados detalhes da agenda: pela manhã de 22 de setembro, ao desembarcar na Base Aérea de Belém, Bolsonaro deverá ser recebido pelo candidato ao governo do estado, o senador Zequinha Marinho, além de outros parlamentares e simpatizantes.

TSE derruba vídeos de Jair e Michelle Bolsonaro contra Lula

Uma motocarreata está prevista para acontecer com saída do Aeroporto Internacional de Val-de-Cans, percorrendo a avenida Pedro Álvares Cabral em direção à avenida Visconde de Souza Franco (Doca), onde será realizado um ato político-eleitoral.

Teste de urnas com biometria ocorrerá em 18 estados e no DF

Bolsonaro será o quarto candidato à Presidência a visitar o estado do Pará em menos de um mês. Há duas semanas, os também candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Simone Tebet (MDB) estiveram na cidade em cumprimento de agenda. Já Ciro Gomes está com um evento agendado na capital para esta sexta (16).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias