plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CAMPANHA

Michelle Bolsonaro e Damares estarão em encontro em Belém

O encontro tem a ver com o evento "mulheres com Bolsonaro" iniciado no último sábado (08) e faz parte da estratégia de campanha do atual chefe do executivo que tenta a reeleição

Imagem ilustrativa da notícia Michelle Bolsonaro e Damares estarão em encontro em Belém camera Michelle Bolsonaro e Damares estarão em Belém na próxima segunda-feira (10). | ( Divulgação )

Em campanha pela reeleição de Jair Bolsonaro (PL), a primeira-dama, Michelle Bolsonaro e a ex-ministra e agora senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos) iniciaram no último sábado (08) uma serie de encontros pelo Brasil em um evento denominado “Mulheres com Bolsonaro”, onde pretendem angariar votos do eleitorado feminino para o presidente e candidato Jair Bolsonaro.

O evento teve início em Goiânia e nesta segunda-feira (10) o próximo destino será a capital paraense, em um culto realizado na Augusto Montenegro, em Icoaraci.

Com entrada franca, o evento terá início às 08h30. Mulheres com Bolsonaro, terá outros eventos em capitais do país nos próximos dias.

Antes das eleições do segundo turno que acontecerão dia 30 de outubro, Michelle garantiu que deu início neste domingo (9) a21 dias de oração e jejum para reforçar a campanha do marido.

Confira:

Michelle Bolsonaro e Damares estarão em encontro em Belém
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias