Nikolas Ferreira (PL) foi o candidato a deputado federal mais votado no Brasil e é conhecido, especialmente nas redes sociais, pelos posicionamentos e atuações entre os jovens. Aos 26 anos, porém, o apoiador do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), se viu em meio a uma grande polêmica.

O também youtuber foi apontado como o protagonista de um vídeo íntimo, no qual ele estaria praticando sexo oral em outro homem. Ele nega, alegando que é uma “difamação”, mas o assunto acabou se tornando um dos mais comentados nas redes sociais.

+ Damares: MPF cobra explicações sobre denúncias e é ignorado

“Estou sendo atacado por mentiras, montagens, acusações de pedofilia e até estupro. Tudo já está entregue aos meus advogados. E, claro, isso tudo é uma tentativa de me tirar das eleições. Mas minha missão é maior e em poucos dias, vou lançar algo pra virar esse jogo”, disse no perfil pessoal.

Estou sendo atacado por mentiras, montagens, acusações de pedofilia e até estupro. Tudo já está entregue aos meus advogados. E, claro, isso tudo é uma tentativa de me tirar das eleições. Mas minha missão é maior e em poucos dias, vou lançar algo pra virar esse jogo.

— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) October 11, 2022

Romance com pastor

Além do vídeo, Nikolas Ferreira é apontado também por se envolver com o pastor André Valadão. Nas redes sociais, o nome “Nikolas chupetinha” acabou ficando também entre os mais comentados. Viralizaram ainda histórias de que o eleito deputado estaria envolvido com pedofilia e outros abusos.

E MAIS: IPESPE: Lula tem 54% dos votos válidos, e Bolsonaro 46%

Nikolas Ferreira (PL) é vereador e foi eleito deputado federal Foto: Reprodução/Internet

MAIS ACESSADAS