Faltando menos de duas semanas para o segundo turno das Eleições 2022, onde os brasileiros irão escolher o próximo presidente da República pelos próximos quatro anos, as campanhas de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) se mobilizam e articulam para fechar o maior número possível de alianças políticas para angariar ainda mais votos.
Reunindo figuras da área cultural, o Partido dos Trabalhadores realiza um evento na noite desta terça-feira (18) em Belém. O encontro conta com a presença de lideranças do estado no Executivo e Legislativo, além de produtores culturais e artistas paraenses, como a cantora Keila Gentil e a atriz Dira Paes, a qual, recentemente, atuou na novela "Pantanal", da TV Globo.
Veja também:
O que tinha no papel que Lula mostrou a Bolsonaro? Descubra!
Lula tem 54% e Bolsonaro 46% em votos válidos, diz Ipec
Entre as figuras políticas que confirmaram a participação no encontro, estão o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), a vice-governadora eleita Hana Ghassan, os senadores petistas Beto Faro (eleito em 2022) e Paulo Rocha (com mandato até o fim deste ano), além do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), e demais lideranças partidárias.
Realizado na sede da escola de samba "Quem São Eles", localizada no bairro do Umarizal, o encontro debate políticas de cultura no estado, junto a apresentações artísticas, além de defender a candidatura de Lula ao Palácio do Planalto.
Veja a publicação:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar