Após dar entrada para exames no hospital Sírio-Libanês de Brasília na noite da última quinta-feira (23) e ser diagnosticado com broncopneumonia bacteriana e influenza A, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por orientação médica, resolveu adiar sua viagem à China.
O adiamento já foi comunicado para as autoridades chinesas com a reiteração do desejo de marcar a visita em nova data.
+ Lula pega pneumonia e pode adiar viagem à China
+ Coldplay pode tocar em Belém a pedido de Lula
Leia a nota médica na íntegra:
“O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu entrada no Hospital Sirio-Libanês - unidade Brasília, em 23/3/2023, com sintomas gripais. Após avaliação clínica, foi feito diagnóstico de broncopneumonia bacteriana e viral por influenza A, sendo iniciado tratamento.
Após reavaliação no dia de hoje e, apesar da melhora clínica, o serviço médico da Presidência da República recomenda o adiamento da viagem para China até que se encerre o ciclo de transmissão viral.”
O presidente Lula deu entrada no hospital Sírio-Libanês após retornar de viagem que fez ao Rio de Janeiro. Lula estava com pressão alta e então, foi diagnosticado com suspeita de pneumonia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar