Uma das metas de qualquer profissional é o reconhecimento de seu trabalho. Mesmo que pareça fácil, somente cada trabalhador sabe quanto empenho é necessário para atingir esta meta, a qual, por vezes, requer sacrifícios pessoais.
Durante uma entrevista ao programa "Estúdio i" do canal Globo News na tarde desta quarta-feira (10), o ministro da Casa Civil, Rui Costa, elogiou amplamente a gestão do paraense Jader Filho no Ministério das Cidades.
Veja também:
Jader Filho destaca o desenvolvimento na Amazônia em reunião
Senador Jader apoia Minha Casa, Minha Vida para ribeirinhos
Indagado pela jornalista Flávia Oliveira sobre uma possível turbulência na relação entre os ministros do Governo Lula pelos seus estados/regiões de origem, Rui Costa descartou que exista uma "intriga" entre os integrantes do alto escalão federal e citou Jader Filho como exemplo a ser seguido.
"O ministro das Cidades tem sido extraordinário tocando o Minha Casa, Minha Vida. Muito proativo. Um jovem talentoso que nunca tinha exercido um cargo político", declarou.
VEJA O VÍDEO:
RECONHECIMENTO
Esta não é a primeira vez em que Jader Filho é reconhecido pelo trabalho à frente da pasta das Cidades. Em outra ocasião, durante sessão plenária no Senado Federal, o senador Jorge Kajuru (Bloco Parlamentar da Resistência Democrática/PSB-GO) usou seu tempo de discurso para elogiar a atuação do ministro diretamente ao pai do paraense, o também senador Jader Barbalho (MDB-PA).
“O senhor tem que ter, cada dia mais, orgulho de seu filho Jader Barbalho Filho, ministro das Cidades. O que mais me impressionou foi a agilidade do ministro, a educação dele e o atendimento que oferece aos parlamentares”, relatou Kajuru.
“É importante que todos os senadores e deputados saibam que este Governo tem um ministro diferenciado, à disposição, com um sonho dos projetos habitacionais para todo o Brasil - além do Minha Casa, Minha Vida”. O parlamentar goiano finalizou parabenizando o colega paraense: “Parabéns, senador Jader, pelo seu filho”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar