plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOVAS PORTARIAS

Jader Filho anuncia o Minha Casa, Minha Vida Entidades

Esta modalidade do Programa é destinada para empresas e entidades públicas, que podem inscrever projetos habitacionais no Minha Casa, Minha Vida.

Imagem ilustrativa da notícia Jader Filho anuncia o Minha Casa, Minha Vida Entidades camera Iniciativa tem como objetivo auxiliar famílias de baixa renda por meio de entidades privadas, fornecendo financiamento subsidiado para habitação. | Divulgação

O ministro das Cidades, Jader Filho, anunciou nas redes sociais o Minha Casa, Minha Vida Entidades, uma nova etapa do programa habitacional destinada para a criação de projetos, que podem ser cadastrados por prefeitos, governadores e empresas.

De acordo com Jader, as novas portarias vão possibilitar a retomada das obras e das contratações, com foco na melhoria da qualidade das moradias. A Caixa já está recebendo propostas de empresas de construção e de entidades públicas, que deverão se cadastrar e enviar seus respectivos projetos.

“Minha Casa”: 16 mil unidades para famílias de baixa renda

O objetivo, segundo o ministro, é construir 115 mil novas moradias, voltadas para famílias com renda mensal de até R$ 2640, em áreas urbanas através do Minha Casa, Minha Vida.

"Essa é a orientação do presidente Lula, para que o Minha Casa, Minha Vida, possa voltar o mais rápido possível e agora está com vocês", disse Jader Filho, se referindo as entidades que podem se inscrever no Programa.

As entidades e empresas podem se inscrever no Minha Casa, Minha Vida através deste link

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias