O filho "04" do ex-presidente Jair Bolsonaro teve sua intimidade exposta nos últimos dias, com a revelação de um suposto caso amoroso.
Na tarde de quinta-feira (14), Diego Pupe, ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro, alegou ter mantido um relacionamento "íntimo e romântico" com o "04" - como Jair Renan é conhecido, após prestar depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
“Eu tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse ‘auê’ da polícia, mas logo logo eu vou falar sobre isso, tá bom? Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico”, disse Pupe ao site Metrópoles, depois de depor no âmbito da Operação Nexum.
Empresário de Renan Bolsonaro é preso em Brasília
Este depoimento vem à tona após Jair Renan Bolsonaro ter sido alvo de busca e apreensão no final do mês passado, liderado pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Ordem Tributária (Dot/Decor), uma unidade da PCDF.
A operação Nexum cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, bem como dois de prisão preventiva, todos relacionados às acusações de crimes contra a fé pública, associação criminosa e prejuízo ao erário do Distrito Federal.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar