A deputada federal Amália Barros (PL-MT) encontra-se em estado grave e sob cuidados intensivos no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ela havia passado, na última quinta-feira (9), por um novo procedimento médico após a remoção de um nódulo no pâncreas.
A parlamentar foi submetida a uma radiointervenção que, segundo a equipe médica, é o procedimento que utiliza métodos menos invasivos, guiados por imagem, para diagnóstico e tratamento.
Amália Barros está na UTI do hospital desde sua internação em 1º de maio e passou por cirurgia para retirada de um nódulo no pâncreas no dia seguinte. Apesar do procedimento, a deputada apresentou uma melhora expressiva no último sábado (4).
Mas, na terça-feira (7), ela foi submetida a uma drenagem de vias biliares para remover o líquido biliar acumulado em excesso no fígado. Mas, ela foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sem perspectiva de receber alta.
Conteúdo Relacionado
- Jair Bolsonaro é internado às pressas em Manaus
- Bolsonaro será transferido para tratar erisipela e obstrução
O tratamento de Amália Barros está sendo conduzido pela cardiologista e intensivista Ludhmila Hajjar, conhecida por atender famosos e políticos, que chegou a ser cotada para assumir o Ministério da Saúde no governo Bolsonaro.
Em uma postagem em sua rede social na última quinta-feira (9), Michelle Bolsonaro (PL), presidente do PL Mulher Nacional e ex-primeira-dama, expressou saudades da amiga.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar