plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
O "B" DE LGBT+

Jão diz que "A Bissexualidade não é muito entendida"

O cantor, assumidamente bissexual, contou em entrevista que muitas vezes a bissexualidade é questionada até por LGBTs+

Imagem ilustrativa da notícia Jão diz que "A Bissexualidade não é muito entendida" camera O Cantor se declara abertamente Bissexual. | (Divulgação)

Um grande fenômeno na música pop brasileira, o cantor Jão detém agora o recorde de maior estreia de um álbum no Spotify Brasil. Deixando sempre evidente a sua orientação sexual, o artista disse que muitas vezes se sente invalidado por ser Bissexual.

Em entrevista, Jão contou que a Bissexualidade muitas vezes é questionada até mesmo dentro da comunidade LGBT+. "A bissexualidade não é muito entendida. É questionada até dentro da comunidade LGBTQIA +. Sempre me senti confortável comigo, mas fiquei mais confortável para falar. Entendi que expressar a minha sexualidade era importante para o meu público. Nem sempre vou querer colocar um pronome na música, porque às vezes não precisa ou porque não quero, mas agora fiz", disse.

+ Crítica: Em LOBOS, Jão mostra toda a versatilidade do pop brasileiro

+ Bissexualidade: amor e atração por dois gêneros

Nas músicas do novo álbum "Super" ele trata da sua fluidez sexual com clareza em músicas que foram feitas 'para todos os meninos e meninas" que já amou.

Jão também anunciou uma turnê em estádios de todo o Brasil e em algumas cidades as vendas já estão esgotadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em QUEER

Leia mais notícias de QUEER. Clique aqui!

Últimas Notícias