Rodrigo Cross, como é conhecido, estava foragido e foi encontrado pela polícia na casa da avó, em Óbidos, na manhã desta quarta-feira (2). Preso, o jovem confessou que matou a namorada, Joyce Gonçalves, a facadas.

A polícia foi informada de que o jovem poderia estar escondido na casa da avó e deslocou uma equipe para o local. Ao chegarem na residência, Rodrigo foi encontrado e não reagiu a prisão. Na delegacia, o jovem confessou o crime e disse que não tinha a intenção de matar.  

"Nós estamos nos divertindo naquela noite, bebemos e depois eu fui com ela até a casa dela. Nós discutimos, ela me lambou com um terçado, aí eu peguei uma faca e aconteceu tudo aquilo. Eu gostava dela, não tinha a intenção de matar", informou à polícia. 

O crime ocorreu na noite da última terça-feira (1º), na rua Lauro Sodré, esquina com a travessa Emídio Martins, em Oriximiná, região oeste do Pará. Rodrigo fugiu do local logo após esfaquear a namorada.

Vizinhos e colegas de trabalho de Joyce ficaram chocados com a notícia. A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Rodrigo foi encontrado nesta quarta-feira(2) e não reagiu a prisão Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS