Eleito vereador com 1.276 votos no último domingo (15), o candidato e influencer Biga Kalahari (PT) é o mais novo nome da política e chega com a proposta de defender os direitos da periferia em Santarém, localizada no oeste paraense.
"Quero agradecer a todos que votaram e divulgaram. Aos que falaram mal, de uma forma me impulsionou. Agora vou dar o meu melhor e mostrar que 'viado' (sic) pode fazer o que quiser e onde quiser! Respeitem que a 'bicha' agora é vereadora", agradeceu Biga após o resultado.
LEIA TAMBÉM:
- Segundo vereador mais jovem eleito em Belém defende causas dos animais e direitos LGBTQIA+
- Vereadora mais jovem da história de Belém foi eleita neste domingo
Conhecido por denunciar os problemas da região onde vive, Biga usa do seu carisma e língua afiada para expor em alto e bom som ao que os moradores - sendo eles o próprio influencer - são submetidos diariamente, resultado de uma péssima gestão municipal.
“Eu quero ser um vereador da comunidade para melhorar a trafegabilidade dos bairros periféricos de Santarém”, desabafa Kalahare em um dos vídeos de sua campanha.
Homossexual assumido, Biga incomoda muita gente; seja expondo os problemas da cidade que tem enorme potencial de crescimento ou simplesmente sendo ele mesmo. Vítima de ataques homofóbicos e ódio gratuito - como denunciado recentemente pelo próprio -, já teve o perfil virtual derrubado por, pelo menos, três vezes.
Os bombardeios, entretanto, não foram suficientes para tirar as forças de um candidato que fez uma campanha simples, efetiva e que chega agora disposto a dar voz às minorias na Câmara Municipal de Santarém.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar