plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FORAGIDO DA JUSTIÇA

Homem leva facada de populares ao tentar matar esposa no Pará

Polícia ainda descobriu que agressor era foragido da Justiça por crime cometido em 2007

Imagem ilustrativa da notícia Homem leva facada de populares ao tentar matar esposa no Pará camera Reprodução

Um homem de 56 anos foi desarmado por populares e esfaqueado enquanto tentava matar a própria companheira, na madrugada deste domingo (21), no distrito de Moraes Almeida, município de Itaituba, oeste paraense. Além disso, a polícia descobriu que o esfaqueado era um foragido da Justiça. Ele foi preso.

De acordo com informações dos portais Folha do Progresso e Plantão 24 Horas News, Ivan Pereira Pires e a esposa discutiam dentro de um ponto comercial, que também é a residência do casal. Em determinado momento, Ivan começou a desferir golpes de faca na mulher. Ela foi atingida no braço e na cabeça e correu, gritando por ajuda.

Um grupo de pessoas interviu para evitar que o feminicídio fosse consumado, e dois homens conseguiram tirar a faca da mão do agressor, golpeando-o na região das costas.

FORAGIDO

Na tarde desta segunda-feira (22), a Polícia Militar descobriu que Ivan Pereira Pirz era acusado de um homicídio ocorrido no ano de 2007. O homem chegou a dar um nome falso para uma enfermeira na unidade de saúde para onde foi transferido.

O fato foi comunicado ao delegado da 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, e o homem deve ser encaminhado para os procedimentos legais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias