plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BEBEDEIRA E AGRESSÃO

Homem bebe o dia todo, espanca família e vai preso no Pará

Vizinhos que ouviram a briga acionaram a polícia, que ao chegar no local, prendeu o suspeito em flagrante.

Imagem ilustrativa da notícia Homem bebe o dia todo, espanca família e vai preso no Pará camera Na confusão, uma menor de idade que tentou apaziguar a briga, acabou sendo agredida com um soco. | Edinei Silva

Bebida e confusão são duas coisas que sempre atraem fatos indesejados. A combinação desses dois fatores pode causar efeitos de grandes proporções e agravamentos.

Após beber muito, um homem perdeu o controle de suas ações e acabou partindo para agressão contra seus irmãos. O que culminou em uma confusão generalizada com vários familiares. O caso ocorreu no bairro da área verde zona leste, de Santarém, no baixo amazonas.

O agressor foi identificado como Pedro Antônio, e de acordo com informações, estaria ingerindo bebida alcóolica desde às 10 horas da manhã do último domingo (2), já no período da noite totalmente embriagado começou ser agressivo e a xingar familiares.

Leia também:

Dentista é denunciada por desfigurar pacientes

Filha faz respiração boca a boca em mãe com Covid; assista!

Uma de suas irmãs pediu para que ele fosse dormir, e isso, causou mais revolta em Pedro Antônio. Na confusão, uma menor de idade que tentou apaziguar a briga, acabou sendo agredida com um soco. Ela desmaiou em seguida.

Vizinhos que ouviram a briga acionaram a polícia, que ao chegar no local, prendeu o suspeito em flagrante. Pedro Antônio foi enquadrado na Lei Maria da Penha, após cometer violência contra a mulher.

O agressor teve direito a fiança, mas por não pagar, foi transferido à penitenciária de Cucurunã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias