plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
APREENSÕES

PRF apreende veículos irregulares em Santarém

Um carro tinha registro de furto. Outro veículo foi alugado em 2019, em São Paulo, sem ter sido devolvido.

Imagem ilustrativa da notícia PRF apreende veículos irregulares em Santarém camera Renault Sandero foi alugado em 2019, em São Paulo. Sem jamais ter sido devolvido, automóvel foi recuperado pela PRF na BR-163, em Santarém | Divulgação - PRF

Números da Secretaria de Segurança Pública do Estado (Segup) mostram que, em 2020, houve redução no número de furtos de veículos no Pará. Ainda assim, a entrada no estado de veículos com restrições de furto, roubo e apropriação indébita ainda mantém os agentes de segurança em alerta.

Na última segunda-feira (3), agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam um veículo Renault Sandero, à altura do km 996 da BR-163, em Santarém. O carro havia sido alugado em 2019, em São Paulo, sem ter sido devolvido.

Operação apreende arma ilegal e carro clonado em Santarém

O condutor afirmou aos policiais que comprou o carro por R$ 20 mil, no município de Monte Alegre. A ocorrência de apropriação indébita foi registrada na 16ª Seccional da Polícia Civil, em Santarém.

Também em Santarém, no dia 30 de abril, policiais rodoviários abordaram um motorista em um veículo Chevrolet Corsa. Os policiais constataram que o automóvel estava com registro de furto no sistema Sinal. O furto foi registrado no município de Sorriso (MT). Motorista e veículo foram encaminhados à 16ª Seccional da Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias