plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mulher leva pé do marido em sacola à delegacia em Santarém

Juliana Viana Monteiro chegou à 16ª Seccional de Santarém carregando uma caixa de sapato dentro de uma sacola plástica. Dentro do volume, um estranho conteúdo: o pé do próprio marido, Levi Oliveira Andrade. Ele sofreu um acidente e a mulher apresentou o membro para às autoridades para comprovar o ocorrido.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher leva pé do marido em sacola à delegacia em Santarém camera Juliana Viana levou o pé do marido à delegacia na manhã desta segunda-feira (10) | Divulgação

Um caso inusitado aconteceu em Santarém, no Baixo Amazonas, e chamou atenção dos moradores. Uma cena dantesca, que poucos poderiam imaginar que aconteceria.

Uma mulher, identificada como Juliana Viana Monteiro, foi até a 16ª Seccional de Santarém levando o pé do marido dentro de uma caixa de sapato em uma sacola branca na manhã desta segunda-feira (10). O companheiro de Juliana é Levi Oliveira Andrade, e os detalhes da história são trágicos e pitorescos.

Ao ser questionada pelo delegado plantonista, a mulher disse que o marido tinha sido atropelado por um veículo durante a madrugada, na comunidade de Pinhão, no Planalto Santareno, e, por conta disso, acabou perdendo e pé. A vítima foi socorrida para o hospital do município e não corre risco de morte.

Ela contou, ainda, que levou o pé para usar como prova caso o delegado não acreditasse nela no momento em que fosse registrar a ocorrência.

Juliana também relatou que precisará do documento policial dar entrada no seguro DPVAT, pois o marido está impossibilitado de trabalhar na roça devido ao acidente.

Após o registro do Boletim de Ocorrência, o motorista será ouvido pela polícia de Santarém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias