plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUSPEITOS PRESOS

Vítima que fazia B.O reconhece assaltantes em Santarém

Os dois suspeitos foram conduzidos para delegacia por atitude suspeita e, lá, acabaram reconhecidos por vítima

Imagem ilustrativa da notícia Vítima que fazia B.O reconhece assaltantes em Santarém camera Igor Ribeiro e Beneval dos Reis foram autuados em flagrante pelo crime de assalto | Reprodução/WhatsApp

Equipes da Policia Militar de Santarém, oeste paraense, realizavam rondas, na tarde desta quinta-feira (20), pela avenida Moaçara, no bairro da Floresta, para coibir a criminalidade na região. De acordo com os militares, durante a operação, os agentes de segurança abordaram uma motocicleta, com dois indivíduos em atitude suspeita.

Os individuo foram identificados como Igor Ribeiro e Beneval dos Reis. Com eles, foram encontrados aparelhos de telefones celulares, entre eles, um aparelho que os suspeitos não souberam desbloquear com senha. O fato chamou a atenção da PM.

LEIA TAMBÉM!

Diante disso, a dupla foi conduzida a 16ª seccional urbana de Santarém e, na delegacia, uma vítima de assalto, que aguardava para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), acabou reconhecendo seu celular que estava com os criminosos.

Mesmo negando o crime, os dois indivíduos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo. Na manhã desta sexta-feira (21), eles serão levados para uma audiência de custódia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias