plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TERROR

Família é amarrada e feita refém em assalto em Santarém 

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso.

Imagem ilustrativa da notícia Família é amarrada e feita refém em assalto em Santarém  camera As diligências irão continuar até que os envolvidos no crime sejam presos. | Edinei Silva

Momentos difíceis com emprego de violência e ameaça é algo que ninguém quer passar. Este tipo de situação, contudo, é ainda pior quando envolve outras pessoas do nosso convívio familiar.

Momentos de horror e desespero foram vividos por uma família e registrados na madrugada desta quinta-feira (27) durante um assalto com refém em Santarém, no oeste paraense. O crime ocorreu na Rua São João, esquina com Portugal, no bairro do Diamantino.

Segundo relatos de testemunhas, era por volta de 1h da manhã quando dois indivíduos chegaram à residência. Um deles ficou do lado de fora vigiando, já o segundo, armado com revólver, invadiu a casa e fez todos os moradores reféns.

De acordo com as vítimas, que preferiram não ser identificadas, foi um momento de muito terror, pois a todo momento o criminoso afirmava que iria matar o filho menor. A família amedrontada entregou o valor em dinheiro, ainda não citados, além de joias e celulares.

Leia também:

Morador é cercado por assaltantes de moto na Sacramenta

Soldado é exonerada da PM SP após assédio de tenente-coronel

A Polícia Militar foi acionada mas até o momento ninguém foi preso. As diligências irão continuar até que os envolvidos no crime sejam presos.

A Polícia civil já abriu inquérito para investigar o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias