plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
IMPRESSIONANTE

Vídeo: Tromba d'água gigante surpreende em Santarém

O fenômeno foi registrado por mais de um minuto

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Tromba d'água gigante surpreende em Santarém camera A beleza do fenômeno pode ser visto sobre as águas do Rio Tapajós | Reprodução

Impressionante! Impressionante! Diria o falecido repórter de TV e Rádio, Gil Gomes. Ter o privilégio de ver de perto um fenômeno da natureza é para poucos, mas não raros, principalmente em uma região como a Amazônia.

As trombas d'água, por exemplo, costumam ser vistas pelos rios amazônicos. Esse fenômeno consiste em uma nuvem funil que se forma sobre um corpo d'água e que se prolonga da base da nuvem até tocar a superfície da água.

Thiaguinho assume relação e fãs vão à loucura: "infinito"

No início da tarde desta quinta-feira (17), moradores e turistas de Alter do Chão, em Santarém, foram surpreendidos pela formação de uma forte tromba d'água no rio Tapajós, no oeste do Pará. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O fenômeno foi registrado por um internauta com detalhes.

Assista!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias